Dark Tranquillity é um dos melhores e mais representativa banda sueca formada pelo vocalista / guitarrista Mikael Stanne e guitarrista Niklas Sundin, juntos, eles decidem formar um projeto de Death Metal seu próprio caminho em 1989, com suas influências conjuntas e individuais que vão desde bandas como NIILISTA (mais tarde chamado Entombed), Dismember ou lançador de lingueta em que a brutalidade característica de Death Metal misturado com solvente melodia de uma forma mais visível do que em outros casos; Juntos, eles começaram a desenvolver músicos como semelhantes e complementares, uma verdadeira equipe que, como resultado obter uma excelente qualidade de Melodic Death Metal. É uma das bandas mais antigas e fiéis às suas raízes; Este estilo sueco começou a ser muito importante por bandas como Dark Tranquillity que fizeram a algo melodeath robusto e cheio de futuro, a tal ponto que essas bandas eram conhecidos como a cena / som de Gotemburgo; sub-gênero que ajudou a criar em tempo útil com "AT THE GATES" e "IN FLAMES". A banda realmente começou sob o frango nome SEPTIC na cena underground em Gotemburgo. Em 1990, mudou seu nome para o que conhecemos até hoje, Dark Tranquillity, com uma excelente reputação, é uma obrigação nesta referência de campo. Desde essa época até hoje têm sido reconhecidos como uma banda poderosa que ganhou uma série de prêmios incríveis, ganhando uma enorme popularidade em todo o mundo devido à sua composição musical excelente e encenação de tremenda qualidade. Esse reconhecimento com segurança é totalmente merecido, eles merecem por seus anos difíceis e extensas de luta, juntamente com sua fidelidade, porque eles não têm sido traiçoeiro para a música que nos é apresentado desde o início, como se tivesse acontecido com outras bandas importantes do melodeath como é o caso infortúnio em chamas, que foram levados pela popularidade, que quer se tornar uma banda mais larga escala dentro de suas vendas e, consequentemente, a sua popularidade insalubre (quero dizer que a popularidade depende da propagação do círculos de música fora do metal), mudando radicalmente seu estilo de música, a ponto de quase abandonar completamente metálicos; muito ao contrário do Dark Tranquillity, que se manteve fiel à cena, independentemente se certas pessoas gostam ou não a melodia tem que ser dada uma vez que esta banda merecia caso. Caracterizam-se por fazer a sua música mais fortemente em todas as suas obras, sempre com algumas experiências cautelosas, ou seja, mudanças e experiências são agradavelmente razoável, que catapulta como uma das maiores bandas do Death Metal em todo o seu comprimento.
Skydancer, lançado em 1993, é o primeiro álbum full-length. Comece a sua carreira com um álbum muito tímido em melodia, ou seja, é um disco forte mesmo ter certas harmonias; deve também destacar o interessante interação entre guitarra e challenger compromisso ousado para a bateria, é definitivamente uma grande apresentação destes dois instrumentos. Este álbum é o vocalista Anders Friden, mas foi o único álbum que ele fez como vocalista, pois após este trabalho, ele foi para em chamas, mas as coisas na música é como a vida: tudo acontece por uma razão, porque depois de esta entrar um mestre irrefutável da voz.
The Gallery, lançado em 1995, é o segundo álbum full-length. Após o abandono Friden começa a assumir o cargo de vocalista Mikael Stanne, obtendo uma rotação absoluta do som, alcançada pelo lado do vozes profundas mudanças, como novas vozes são muito mais profundo e original, e o lado instrumentos hoje em melodias mais profundas, principalmente apresentados na guitarra são apresentados. Este álbum é realmente a base de Melodic Death na piscina, e que muito contribui para a consolidação do gênero.
I da mente, lançado em 1997, é o terceiro álbum de estúdio. Ele continua a evoluir no gênero que veio a subir, notou a segunda vez como vozes espetaculares Mikael Stanne que conseguem mostrar um grande potencial tanto individualmente como coletivamente como um grupo, que na verdade é um híbrido entre a voz seca e afiada de Death Metal. Neste álbum você pode ouvir melhores passagens como melhor som de diferentes instrumentos mostra. As guitarras e tambores fazer um bom trabalho, que acompanha a boa voz. Produção melhorou muito em comparação com o anterior.
Projector, lançado em 1998, é o quarto álbum de estúdio. Neste álbum muito que aperfeiçoou seu som, com uma mudança ainda maior, uma vez que mudou o som de suas guitarras, o que os fez olhar a morte um pouco mais convencional, teclados também adicionados, o que foi muito útil; este aumento da agressividade trazer coisas importantes para a banda que a partir deste ponto se tornaria um verdadeiro epicentro tanto da brutalidade e melódicas varreduras, é um passo muito bom para a banda aos seus ouvintes, e, finalmente, acrescentou, não apenas as vozes espetaculares, mas há também cantado com vocais limpos, o que realmente causou um rebuliço nas peças de cena este último ponto, porque esse pouco foi feito no gênero.
Haven, lançado em 2000, é o quinto álbum de estúdio. Isso se torna um álbum muito bom desde acrescentou algumas peças eletrônicas, é claro que isso seria um ponto de crítica, mas o fato é que o auxílio parecia um pouco mais variadas, mas sem perder a sua essência Death Metal, porque foram usados com moderação, sem excesso; No entanto, a mudança causou choque de opiniões, porque alguns não gostavam os itens adicionados ao recusar-se a possibilidade de tecnologia, enquanto outros gostou do som fresco que acolheu o novo milênio e, assim, o número de fãs da banda cresceu significativamente.
Damage Done, lançado em 2002, é o sexto álbum de estúdio. Desta vez, a banda retorna de alguma forma o seu antigo estilo musical sem a eletrônica. Embora tivessem outras mudanças como eles tomaram a decisão certa para voltar para a base musical apresentada no álbum The Gallery, mas com a diferença de que o caminho do trabalho anterior permitiu adicionar teclados em boa forma, formando uma atmosfera espetacular. As letras falam sobre os problemas da vida cotidiana, é um assunto interessante, e todas as vozes são totalmente gutural, nada fala limpo aqui.
Caráter, lançado em 2005, é o sétimo álbum full-length. Sem medo, eu descrever o álbum como uma verdadeira jóia, uma vez que traz os melhores empreendimentos da banda, bateria combina tão bem com as guitarras que é um orgasmo aural ao ouvir suas canções, também traz um trabalho muito bom de baixo, o que certamente é beneficiado com a boa produção; Voz adicionalmente mostra um poder incrível, mostra inspirada e cheia de vitalidade. É um trabalho tão bom que os teclados são muito bem utilizado e claro blended avaliado por uma pessoa que não se opõe a principal utilização de teclados. Excelente resultado, nunca me canso de admirar este trabalho, por exemplo, músicas totalmente recomendado: "Meu Negação", "Eu sou um?" e "Lost Apatia", naturalmente, não são as únicas músicas boas, porque todos merecem reconhecimento.
Fiction, lançado em 2007, é o oitavo álbum full-length. Este trabalho segue a mesma linha do anterior, mas com alguns vocais limpos acrescentou, torna-se como o Projetor álbum anterior e um marco para o gênero. A canção "a coroa Misery" tem um bom pacote tão em todos os sentidos, começando com a voz forte e clara, através da composição letrista, atingindo a excelente performance dos instrumentos tornam-se não só a música, mas todo o álbum um trabalho para remover o chapéu, e, portanto, deixa estupedecida mais do que uma banda que faz bobagem querer parecer brega, mas pesado. É uma equipa muito boa, que mostra essa banda, que até agora eles estão todos os veteranos.
We Are The Void, lançado em 2010, é o álbum completo em nono. Para esta ocasião, tentar fazer as melhores jogadas que mostraram nas melhores álbuns da banda, junto com um toque modernista alguma coisa, mas nada disso funcionou como esperado dele; tudo o que é mostrado nas canções é uma banda repetitivo em que ninguém mais pode desfrutar, mas nota global cansaço ...
Construir, lançado em 2013, é o álbum completo décimo. Apesar da capa horrível, falta de criatividade, o registro mostra exatamente o contrário, ou seja, desanima ver tal plano como este cover mas positivamente surpreso quando ele começa a tocar sua música. É bom ouvir muitas características Projector com algumas partes progressivas, mas principalmente, mais notoriamente, a falta de velocidade, de modo que ela desempenha em tempos de baixa e média trazidos da desgraça, que não deve ser de todo uma coisa ruim. Os riffs e teclados mostrar melodias lentas interessantes também influenciada pelo gótico, ou seja, chegamos a bandas como DRACONIAN mente, e sim, ele tem sido bom para a banda por ser uma das suas estratégicas, mudanças razoáveis e finalmente sucesso.
Trail Of Life Decayed - Demo 1991
1 - Midwinter (Intro)
2 - Beyond Enlightenment
3 - Vernal Awakening
4 - Void Of Tranquillity
Download
A Moonclad Reflection - EP 1992
1 -Unfurled By Dawn
2 - Yesterworld
Download
Tranquility - Compilation - 1993
1. Midwinter
2. Yesterworld
3. Unfurled By Dawn
4. Beyond Enlightenment
5. Vernal Awakening
6. Void Of Tranquillity
Download
Skydancer - 1993
01. Nightfall By The Shore Of Time
02. Crimson Winds
03. A Bolt Of Blazing Gold
04. In Tears Bereaved
05. Skywards
06. Through Ebony Archways
07. Shadow Duet
08. My Faeryland Forgotten
09. Alone
Download
Of Chaos And Eternal Night - EP -1995
1. Of Chaos And Eternal Night
2. With The Flaming Shades Of Fall
3. Away, Delight, Away
4. Alone
Download
The Gallery - 1995
01. Punish My Heaven
02. Silence, and the Firmament Withdrew
03. Edenspring
04. The Dividing Line
05. The Gallery
06. The One Brooding Warning
07. Midway Through Infinity
08. Lethe
09. The Emptiness From Which I Fed
10. Mine Is The Grandeur
11.Of Melancholy Burning
12. Bringer Of Torture
13. Sacred Reich
14. 22 Acacia Avenue
15. Lady In Black
Download
Enter Suicidal Angels - EP - 1996
1. Zodijackyl light
2. Razorfever
3. Shadowlit facade
4. Archetype
Download
The Mind's I - 1997
01. Dreamlore Degenerate
02. Zodijackkyl Light
03. Hedon
04. Scythe Rage And Roses
05. Constant
06. Dissolution Factor Red
07. Insanity's Cresendo
08. Still Moving Sinews
09. Atom Heart 243 5
10. Tidal Tantrum
11. Tongues
12. The Minds Eye
Download
The Official Demo Series Vol. 1 (Split) - 1999
01. Dark Tranquillity:Midwinter
02. Dark Tranquillity:Beyond Enlightenment
03. Dark Tranquillity:Vernal Awakening
04. Dark Tranquillity:Void of Tranquillity
05. Hunger:Face First
06. Hunger:Hear the Pain
07. Hunger:Caged
08. Infernäl Mäjesty:What's What
09. Infernäl Mäjesty:Power Intrusion
10. Infernäl Mäjesty:Into the Unknown
11. Infernäl Mäjesty:Those About to Die
Download
Projector - 1999
01 - Freecard
02 - Therein
03 - Undo Control
04 - Auctioned
05 - To a Bitter Halt
06 - The Sun Fired Blanks
07 - Nether Novas
08 - Day to End
09 - Dobermann
10 - On Your Time
Download
Haven - 2000
01. Wonders at Your Feet
02. Not Built to Last
03. Indifferent Suns
04. Feast of Burden
05. Haven
06. Same
07. Fabric
08. Ego Drama
09. Rundown
10. Emptier Still
11. At Loss for Words
Download
Damage Done - 2002
01. Final Resistance
02. Hours Passed in Exile
03. Monochromatic Stains
04. Single Part of Two
05. Treason Wall
06. Format C: For Cortex
07. Damage Done
08. Cathode Ray Sunshine
09. Enemy
10. White Noise/Black Silence
11. Ex Nihlo
Download
Exposures: In Retrospect and Denial - 2004
CD 1:
01. Static
02. The Poison Well
03. In Sight
04. Misery In Me
05. Cornered
06. Exposure
07. No-One
08. Yesterworld
09. Unfurled By Dawn
10. Midwinter/Beyond Enlightenment
11. Vernal Awakening
12. Void Of Tranquillity
CD 2:
01. The Wonders At Your Feet
02. The Treason Wall
03. Hedon
04. White Noise/Black Silence
05. Haven
06. Punish My Heaven
07. Monochromatic Stains
08. Indifferent Suns
09. Format C: For Cortex
10. Insanity’s Crescendo
11. Hours Passed In Exile
12. The Sun Fired Blanks
13. Damage Done
14. Lethe
15. Not Built To Last
16. ThereIn
17. Zodijackyl Light
18. Final Resistance
19. Ex Nihilo
Download
Lost To Apathy - EP - 2004
01. Lost To Apathy
02. Derivation Tnb
03. The Endless Feed
04. Undo Control
Download
Character - 2005
01. The new build
02. Through smudged lenses
03. Out of nothing
04. The endless feed
05. Lost to apathy
06. Mind matters
07. One thought
08. Dry run
09. Am I 1?
10. Senses Tied
11. My negation
Download
Fiction - 2007
01. Nothing To No One
02. The Lesser Faith
03. Terminus (Where Death Is Most Alive)
04. Blind At Heart
05. Icipher
06. Inside The Particle Storm
07. Empty Me
08. Misery’s Crown
09. Focus Shift
10. The Mundane And The Magic
11. A Closer End (Japanese bonus)
12. Winter Triangle (Australian bonus)
Download
Where Death is Most Alive - 2008
CD:1
01. Intro
02. The Treason Wall
03. The New Build
04. Focus Shift
05. The Lesser Faith
06. The Wonders At Your Feet
07. Lost To Apathy
08. FreeCard
09. Inside The Particle Storm
10. Nothing To No One
11. Edenspring
CD:2
01. Insanity's Crescendo
02. Lethe
03. Dreamlore Degenerate
04. Misery's Crown
05. ThereIn
06. My Negation
07. Yesterworld / Punish My Heaven
08. The Mundane And The Magic
09. Final Resistance
10. Terminus (Where Death Is Most Alive)
Download
A Closer End - 2008
01 - A Closer End
02 - Derivation TNB
03 - The Endless Feed (chaos Seed Remix)
04 - Undo Control (live)
05 - Razorfever
06 - Shadowlit Facade
07 - Archetype
08 - Bringer of Torture
09 - Sacred Reich
10 - 22 Acacia Avenue
11 - Lady In Black
12 - My Friend of Misery
13 - I, Deception
14 -Winter Triangle
Download
Manifesto of Dark Tranquillity - Compilation 2009
01. Focus Shift
02. Terminus (Where Death Is Most Alive)
03. The Lesser Faith
04. Misery's Crown
05. The New Build
06. Lost To Apathy
07. My Negation
08. Final Resistance
09. Monochromatic Stains
10. Hours Passed In Exile
11. The Treason Wall
12. The Wonders At Your Feet
13. Not Built To Last
14. Indifferent Suns
15. Haven
16. The Sun Fired Blanks
17. ThereIn
18. UnDo Control
Download
Yesterworlds - Compilation 2009
01. Midwinter (Intro)
02. Beyond Enlightenment
03. Vernal Awakening
04. Void of Tranquillity
05. Unfurled By Dawn
06. Yesterworld
07. Punish My Heaven (demo version)
08. Away, Delight, Away (demo version)
09. The Gallery (demo version)
10. Punish My Heaven (alternative version)
Download
The Dying Fragments - Compilation -2009
01. Only Time Can Tell
02. The Dying Fragment Of An Elderly Dream
03. Soulbreed
04. Yesterworld
05. Alone
06. My Faeryland Forgotten
07. Nightfall By The Shore Of Time
08. Skywards
09. Shadow Duet
10. Crimson Winds
11. Razorfever
12. Constant
13. Tongues
Download
We Are the Void - 2010
01. Shadow In Our Blood
02. Dream Oblivion
03. The Fatalist
04. In My Absence
05. The Grandest Accusation
06. At The Point Of Ignition
07. Her Silent Language
08. Arkhangelsk
09. I Am The Void
10. Surface The Infinite
11. Iridium
12. Star of Nothingness (bonus limited edition)
13. To Where Fires Cannot Feed (bonus limited edition)
Download
Zero Distance - EP - 2012
01. Zero Distance
02. Out of Gravity
03. Star Of Nothingness
04. To Where Fires Cannot Feed
05. The Bow And The Arrow
Download
Construct - 2013
CD 1
01. For Broken Words
02. The Science Of Noise
03. Uniformity
04. The Silence In Between
05. Apathetic
06. What Only You Know
07. Endtime Hearts
08. State Of Trust
09. Weight Of The End
10. None Becoming
11. Immemorial ( Bonus Track )
CD 2
01. The Treason Wall
02. The New Build
03. Focus Shift
04. The Lesser Faith
05. The Wonders at Your Feet
06. Lost to Apathy
07. Misery's Crown
08. ThereIn
09. My Negation
10. The Mundane and the Magic
11. Final Resistance
12. Terminus (Where Death Is Most Alive)
13. Dream Oblivion
14. Iridium
Download
A Memory Construct - EP - 2014
01. A Memory Construct
02. Sorrow's Architect
Download
Atoma - 2016
Disc 1:
Skydancer, lançado em 1993, é o primeiro álbum full-length. Comece a sua carreira com um álbum muito tímido em melodia, ou seja, é um disco forte mesmo ter certas harmonias; deve também destacar o interessante interação entre guitarra e challenger compromisso ousado para a bateria, é definitivamente uma grande apresentação destes dois instrumentos. Este álbum é o vocalista Anders Friden, mas foi o único álbum que ele fez como vocalista, pois após este trabalho, ele foi para em chamas, mas as coisas na música é como a vida: tudo acontece por uma razão, porque depois de esta entrar um mestre irrefutável da voz.
The Gallery, lançado em 1995, é o segundo álbum full-length. Após o abandono Friden começa a assumir o cargo de vocalista Mikael Stanne, obtendo uma rotação absoluta do som, alcançada pelo lado do vozes profundas mudanças, como novas vozes são muito mais profundo e original, e o lado instrumentos hoje em melodias mais profundas, principalmente apresentados na guitarra são apresentados. Este álbum é realmente a base de Melodic Death na piscina, e que muito contribui para a consolidação do gênero.
I da mente, lançado em 1997, é o terceiro álbum de estúdio. Ele continua a evoluir no gênero que veio a subir, notou a segunda vez como vozes espetaculares Mikael Stanne que conseguem mostrar um grande potencial tanto individualmente como coletivamente como um grupo, que na verdade é um híbrido entre a voz seca e afiada de Death Metal. Neste álbum você pode ouvir melhores passagens como melhor som de diferentes instrumentos mostra. As guitarras e tambores fazer um bom trabalho, que acompanha a boa voz. Produção melhorou muito em comparação com o anterior.
Projector, lançado em 1998, é o quarto álbum de estúdio. Neste álbum muito que aperfeiçoou seu som, com uma mudança ainda maior, uma vez que mudou o som de suas guitarras, o que os fez olhar a morte um pouco mais convencional, teclados também adicionados, o que foi muito útil; este aumento da agressividade trazer coisas importantes para a banda que a partir deste ponto se tornaria um verdadeiro epicentro tanto da brutalidade e melódicas varreduras, é um passo muito bom para a banda aos seus ouvintes, e, finalmente, acrescentou, não apenas as vozes espetaculares, mas há também cantado com vocais limpos, o que realmente causou um rebuliço nas peças de cena este último ponto, porque esse pouco foi feito no gênero.
Haven, lançado em 2000, é o quinto álbum de estúdio. Isso se torna um álbum muito bom desde acrescentou algumas peças eletrônicas, é claro que isso seria um ponto de crítica, mas o fato é que o auxílio parecia um pouco mais variadas, mas sem perder a sua essência Death Metal, porque foram usados com moderação, sem excesso; No entanto, a mudança causou choque de opiniões, porque alguns não gostavam os itens adicionados ao recusar-se a possibilidade de tecnologia, enquanto outros gostou do som fresco que acolheu o novo milênio e, assim, o número de fãs da banda cresceu significativamente.
Damage Done, lançado em 2002, é o sexto álbum de estúdio. Desta vez, a banda retorna de alguma forma o seu antigo estilo musical sem a eletrônica. Embora tivessem outras mudanças como eles tomaram a decisão certa para voltar para a base musical apresentada no álbum The Gallery, mas com a diferença de que o caminho do trabalho anterior permitiu adicionar teclados em boa forma, formando uma atmosfera espetacular. As letras falam sobre os problemas da vida cotidiana, é um assunto interessante, e todas as vozes são totalmente gutural, nada fala limpo aqui.
Caráter, lançado em 2005, é o sétimo álbum full-length. Sem medo, eu descrever o álbum como uma verdadeira jóia, uma vez que traz os melhores empreendimentos da banda, bateria combina tão bem com as guitarras que é um orgasmo aural ao ouvir suas canções, também traz um trabalho muito bom de baixo, o que certamente é beneficiado com a boa produção; Voz adicionalmente mostra um poder incrível, mostra inspirada e cheia de vitalidade. É um trabalho tão bom que os teclados são muito bem utilizado e claro blended avaliado por uma pessoa que não se opõe a principal utilização de teclados. Excelente resultado, nunca me canso de admirar este trabalho, por exemplo, músicas totalmente recomendado: "Meu Negação", "Eu sou um?" e "Lost Apatia", naturalmente, não são as únicas músicas boas, porque todos merecem reconhecimento.
Fiction, lançado em 2007, é o oitavo álbum full-length. Este trabalho segue a mesma linha do anterior, mas com alguns vocais limpos acrescentou, torna-se como o Projetor álbum anterior e um marco para o gênero. A canção "a coroa Misery" tem um bom pacote tão em todos os sentidos, começando com a voz forte e clara, através da composição letrista, atingindo a excelente performance dos instrumentos tornam-se não só a música, mas todo o álbum um trabalho para remover o chapéu, e, portanto, deixa estupedecida mais do que uma banda que faz bobagem querer parecer brega, mas pesado. É uma equipa muito boa, que mostra essa banda, que até agora eles estão todos os veteranos.
We Are The Void, lançado em 2010, é o álbum completo em nono. Para esta ocasião, tentar fazer as melhores jogadas que mostraram nas melhores álbuns da banda, junto com um toque modernista alguma coisa, mas nada disso funcionou como esperado dele; tudo o que é mostrado nas canções é uma banda repetitivo em que ninguém mais pode desfrutar, mas nota global cansaço ...
Construir, lançado em 2013, é o álbum completo décimo. Apesar da capa horrível, falta de criatividade, o registro mostra exatamente o contrário, ou seja, desanima ver tal plano como este cover mas positivamente surpreso quando ele começa a tocar sua música. É bom ouvir muitas características Projector com algumas partes progressivas, mas principalmente, mais notoriamente, a falta de velocidade, de modo que ela desempenha em tempos de baixa e média trazidos da desgraça, que não deve ser de todo uma coisa ruim. Os riffs e teclados mostrar melodias lentas interessantes também influenciada pelo gótico, ou seja, chegamos a bandas como DRACONIAN mente, e sim, ele tem sido bom para a banda por ser uma das suas estratégicas, mudanças razoáveis e finalmente sucesso.
Trail Of Life Decayed - Demo 1991
1 - Midwinter (Intro)
2 - Beyond Enlightenment
3 - Vernal Awakening
4 - Void Of Tranquillity
Download
A Moonclad Reflection - EP 1992
1 -Unfurled By Dawn
2 - Yesterworld
Download
Tranquility - Compilation - 1993
1. Midwinter
2. Yesterworld
3. Unfurled By Dawn
4. Beyond Enlightenment
5. Vernal Awakening
6. Void Of Tranquillity
Download
Skydancer - 1993
01. Nightfall By The Shore Of Time
02. Crimson Winds
03. A Bolt Of Blazing Gold
04. In Tears Bereaved
05. Skywards
06. Through Ebony Archways
07. Shadow Duet
08. My Faeryland Forgotten
09. Alone
Download
Of Chaos And Eternal Night - EP -1995
1. Of Chaos And Eternal Night
2. With The Flaming Shades Of Fall
3. Away, Delight, Away
4. Alone
Download
The Gallery - 1995
01. Punish My Heaven
02. Silence, and the Firmament Withdrew
03. Edenspring
04. The Dividing Line
05. The Gallery
06. The One Brooding Warning
07. Midway Through Infinity
08. Lethe
09. The Emptiness From Which I Fed
10. Mine Is The Grandeur
11.Of Melancholy Burning
12. Bringer Of Torture
13. Sacred Reich
14. 22 Acacia Avenue
15. Lady In Black
Download
Enter Suicidal Angels - EP - 1996
1. Zodijackyl light
2. Razorfever
3. Shadowlit facade
4. Archetype
Download
The Mind's I - 1997
01. Dreamlore Degenerate
02. Zodijackkyl Light
03. Hedon
04. Scythe Rage And Roses
05. Constant
06. Dissolution Factor Red
07. Insanity's Cresendo
08. Still Moving Sinews
09. Atom Heart 243 5
10. Tidal Tantrum
11. Tongues
12. The Minds Eye
Download
The Official Demo Series Vol. 1 (Split) - 1999
01. Dark Tranquillity:Midwinter
02. Dark Tranquillity:Beyond Enlightenment
03. Dark Tranquillity:Vernal Awakening
04. Dark Tranquillity:Void of Tranquillity
05. Hunger:Face First
06. Hunger:Hear the Pain
07. Hunger:Caged
08. Infernäl Mäjesty:What's What
09. Infernäl Mäjesty:Power Intrusion
10. Infernäl Mäjesty:Into the Unknown
11. Infernäl Mäjesty:Those About to Die
Download
Projector - 1999
01 - Freecard
02 - Therein
03 - Undo Control
04 - Auctioned
05 - To a Bitter Halt
06 - The Sun Fired Blanks
07 - Nether Novas
08 - Day to End
09 - Dobermann
10 - On Your Time
Download
Haven - 2000
01. Wonders at Your Feet
02. Not Built to Last
03. Indifferent Suns
04. Feast of Burden
05. Haven
06. Same
07. Fabric
08. Ego Drama
09. Rundown
10. Emptier Still
11. At Loss for Words
Download
Damage Done - 2002
01. Final Resistance
02. Hours Passed in Exile
03. Monochromatic Stains
04. Single Part of Two
05. Treason Wall
06. Format C: For Cortex
07. Damage Done
08. Cathode Ray Sunshine
09. Enemy
10. White Noise/Black Silence
11. Ex Nihlo
Download
Exposures: In Retrospect and Denial - 2004
CD 1:
01. Static
02. The Poison Well
03. In Sight
04. Misery In Me
05. Cornered
06. Exposure
07. No-One
08. Yesterworld
09. Unfurled By Dawn
10. Midwinter/Beyond Enlightenment
11. Vernal Awakening
12. Void Of Tranquillity
CD 2:
01. The Wonders At Your Feet
02. The Treason Wall
03. Hedon
04. White Noise/Black Silence
05. Haven
06. Punish My Heaven
07. Monochromatic Stains
08. Indifferent Suns
09. Format C: For Cortex
10. Insanity’s Crescendo
11. Hours Passed In Exile
12. The Sun Fired Blanks
13. Damage Done
14. Lethe
15. Not Built To Last
16. ThereIn
17. Zodijackyl Light
18. Final Resistance
19. Ex Nihilo
Download
Lost To Apathy - EP - 2004
01. Lost To Apathy
02. Derivation Tnb
03. The Endless Feed
04. Undo Control
Download
Character - 2005
01. The new build
02. Through smudged lenses
03. Out of nothing
04. The endless feed
05. Lost to apathy
06. Mind matters
07. One thought
08. Dry run
09. Am I 1?
10. Senses Tied
11. My negation
Download
Fiction - 2007
01. Nothing To No One
02. The Lesser Faith
03. Terminus (Where Death Is Most Alive)
04. Blind At Heart
05. Icipher
06. Inside The Particle Storm
07. Empty Me
08. Misery’s Crown
09. Focus Shift
10. The Mundane And The Magic
11. A Closer End (Japanese bonus)
12. Winter Triangle (Australian bonus)
Download
Where Death is Most Alive - 2008
CD:1
01. Intro
02. The Treason Wall
03. The New Build
04. Focus Shift
05. The Lesser Faith
06. The Wonders At Your Feet
07. Lost To Apathy
08. FreeCard
09. Inside The Particle Storm
10. Nothing To No One
11. Edenspring
CD:2
01. Insanity's Crescendo
02. Lethe
03. Dreamlore Degenerate
04. Misery's Crown
05. ThereIn
06. My Negation
07. Yesterworld / Punish My Heaven
08. The Mundane And The Magic
09. Final Resistance
10. Terminus (Where Death Is Most Alive)
Download
A Closer End - 2008
01 - A Closer End
02 - Derivation TNB
03 - The Endless Feed (chaos Seed Remix)
04 - Undo Control (live)
05 - Razorfever
06 - Shadowlit Facade
07 - Archetype
08 - Bringer of Torture
09 - Sacred Reich
10 - 22 Acacia Avenue
11 - Lady In Black
12 - My Friend of Misery
13 - I, Deception
14 -Winter Triangle
Download
Manifesto of Dark Tranquillity - Compilation 2009
01. Focus Shift
02. Terminus (Where Death Is Most Alive)
03. The Lesser Faith
04. Misery's Crown
05. The New Build
06. Lost To Apathy
07. My Negation
08. Final Resistance
09. Monochromatic Stains
10. Hours Passed In Exile
11. The Treason Wall
12. The Wonders At Your Feet
13. Not Built To Last
14. Indifferent Suns
15. Haven
16. The Sun Fired Blanks
17. ThereIn
18. UnDo Control
Download
Yesterworlds - Compilation 2009
01. Midwinter (Intro)
02. Beyond Enlightenment
03. Vernal Awakening
04. Void of Tranquillity
05. Unfurled By Dawn
06. Yesterworld
07. Punish My Heaven (demo version)
08. Away, Delight, Away (demo version)
09. The Gallery (demo version)
10. Punish My Heaven (alternative version)
Download
The Dying Fragments - Compilation -2009
01. Only Time Can Tell
02. The Dying Fragment Of An Elderly Dream
03. Soulbreed
04. Yesterworld
05. Alone
06. My Faeryland Forgotten
07. Nightfall By The Shore Of Time
08. Skywards
09. Shadow Duet
10. Crimson Winds
11. Razorfever
12. Constant
13. Tongues
Download
We Are the Void - 2010
01. Shadow In Our Blood
02. Dream Oblivion
03. The Fatalist
04. In My Absence
05. The Grandest Accusation
06. At The Point Of Ignition
07. Her Silent Language
08. Arkhangelsk
09. I Am The Void
10. Surface The Infinite
11. Iridium
12. Star of Nothingness (bonus limited edition)
13. To Where Fires Cannot Feed (bonus limited edition)
Download
Zero Distance - EP - 2012
01. Zero Distance
02. Out of Gravity
03. Star Of Nothingness
04. To Where Fires Cannot Feed
05. The Bow And The Arrow
Download
Construct - 2013
CD 1
01. For Broken Words
02. The Science Of Noise
03. Uniformity
04. The Silence In Between
05. Apathetic
06. What Only You Know
07. Endtime Hearts
08. State Of Trust
09. Weight Of The End
10. None Becoming
11. Immemorial ( Bonus Track )
CD 2
01. The Treason Wall
02. The New Build
03. Focus Shift
04. The Lesser Faith
05. The Wonders at Your Feet
06. Lost to Apathy
07. Misery's Crown
08. ThereIn
09. My Negation
10. The Mundane and the Magic
11. Final Resistance
12. Terminus (Where Death Is Most Alive)
13. Dream Oblivion
14. Iridium
Download
A Memory Construct - EP - 2014
01. A Memory Construct
02. Sorrow's Architect
Download
Atoma - 2016
Disc 1:
1. Encircled
2. Atoma
3. Forward Momentum
4. Neutrality
5. Force of Hand
6. Faithless by Default
7. The Pitiless
8. Our Proof of Life
9. Clearing Skies
10. When the World Screams
11. Merciless Fate
12. Caves and Embers
Disc 2:1. The Absolute
2. Time Out of Place
Download
2. Atoma
3. Forward Momentum
4. Neutrality
5. Force of Hand
6. Faithless by Default
7. The Pitiless
8. Our Proof of Life
9. Clearing Skies
10. When the World Screams
11. Merciless Fate
12. Caves and Embers
Disc 2:1. The Absolute
2. Time Out of Place
Download
Moment - 2020
01. Phantom Days
02. Transient
03. Identical To None
04. The Dark Unbroken
05. Remain In The Unknown
06. Standstill
07. Ego Deception
08. A Drawn Out Exit
09. Eyes Of The World
10. Failstate
11. Empires Lost To Time
12. In Truth Divided
13. Silence As A Force
14. Time In Relativity
15. There Is Nothing
Download
01. Phantom Days
02. Transient
03. Identical To None
04. The Dark Unbroken
05. Remain In The Unknown
06. Standstill
07. Ego Deception
08. A Drawn Out Exit
09. Eyes Of The World
10. Failstate
11. Empires Lost To Time
12. In Truth Divided
13. Silence As A Force
14. Time In Relativity
15. There Is Nothing
Download
Nenhum comentário:
Postar um comentário