História
Tudo começou quando algumas metaleiras lésbicas e revoltadas que andavam por aí cantando músicas do Iron Maiden descobriram uma habilidade para cantar, e aí foram contar para o papai, mas como ele era um crente alienado, o mesmo rejeitou a proposta e inclusive a filha, e assim, a vocalista, que queria uma ajuda do papai para comprar uns instrumentos usados para a banda, foi morar sozinha junto com as outras 4 num apartamento. Conseguiram arrumar um emprego de puta numa lanchonete pequena e foram juntando merrecas para comprar uns instrumentos, e assim foi feito, e conseguiram comprar umas guitarras usadas, um baixo e uma bateria e fundaram uma banda de garagem. Alguns dias depois, entraram no site do Airam Meidem e postaram sua história lá, um clipe da banda, etc e etc. No outro dia eles responderam, e reconheceram a banda como cover, blablablablablablabla. E agora elas abrem shows do Iron Maiden e dão tudo o que tem de bom para o Iron Maiden. Hoje são famosas no mundo inteiro, principalmente nos Estados Unidos, fazendo show em vários lugares do mundo, em casas noturnas, em casas de shows, estádios de futebol, baladas, praças e em outros lugares que dê para armar um palco.
Após várias excursões e abrir show para diversos artistas importantes como KISS, Danzig, Nevermore, Nightwish, Motorhead e outros, finalmente as belas garotas norte-americanas do The Iron Maidens, tributo feminino ao Iron Maiden, chegam ao Brasil. A CP Management e a Rock Brigade Record estão agendando extensa turnê pelo país para o próximo mês de Junho. Elas tem apresentação confirmada para o dia 18 de Junho, no Estúdio M, em São Paulo. As cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte também devem fazer parte da excursão.
Recentemente, Kirsten “Bruce Chickinson” Rosenberg, Wanda “Steph Harris” Ortiz, Elizabeth Schall, Courtney “Adriana Smith” Cox e Linda “Nikki McBurrain” McDonald estiveram pela América do Sul, mas para uma rápida passagem, que bateu um recorde bem interessante. O grupo foi responsável pela venda de seis mil ingressos nas primeiras 12 horas do festival venezuelano Gillmanfest-Barquismetal 2011. Elas superaram a marca do Metallica, que vendeu cinco mil ingressos em dois dias. As Donzelas de Ferro foram a primeira banda estrangeira apenas com mulheres a se tocar na Venezuela.
Discografia
Sim, elas não cantam apenas músicas do Iron Maiden, elas também fazem seus próprios discos, sendo que nesses, quem aparece na capa é a mulher do Eddie, conhecida como Dercy Gonçalves.
Os discos são os seguintes:
World's Only Female Tribute to Iron Maiden (Únicas sapatas mulheres covers do Iron Maiden) - 2005
Route 666 (Rota 666) - 2007
The Root of All Evil (O arroto do mal) - 2008
World's Only Female Tribute To Iron Maiden - 2005
01 - The Number Of The Beast
02 - Two Minutes To Midnight
03 - Children Of The Damned
04 - The Trooper
05 - Wasted Years
06 - Killers
07 - Aces High
08 - Phantom Of The Opera
09 - Run To The Hills
10 - Hallowed Be Thy Name
Download
Route 666 - 2007
01. Die With Your Boots On [Iron Maiden cover]
02. Fear Of The Dark [Iron Maiden cover]
03. The Prisoner [Iron Maiden cover]
04. Revelations [Iron Maiden cover]
05. The Trooper [Iron Maiden cover]
Download
The Root Of All Evil (EP) - 2008
01. Transylvania [Iron Maiden cover]
02. The Evil That Men Do [Iron Maiden cover]
03. Different World [acoustic version] [Iron Maiden cover]
04. The Trooper [Dance remix] [Iron Maiden cover]
5.Fear Of The Dark (Live)
Download
Nenhum comentário:
Postar um comentário